domingo, 15 de dezembro de 2013

Compro ou não uma Nespresso?

Com a quebra da patente da cápsula,
até que há mais alternativas 
Outro dia, estava no Salão Azul do Senado, esperando políticos para entrevistas corriqueiras, quando comecei a conversar com o fotógrafo mineiro Orlando Britouma dessas criaturas que primam pela gentileza e esbanjam elegância.

- Eu sempre quis ter uma cafeteira em casa. Tenho uma moka, mas acho essas novas cafeteiras de café em cápsula sofisticadas. Agora, que está chegando o Natal, pensei em me dar de presente uma dessas da Nespresso - confidenciou Brito.

Eu prefiro passar meu café, toda vez que vou tomar nem que seja uma xícara. Aquele processo de moer o grão, esquentar a água, coar, deixa o ambiente agradabilíssimo. Perfumado. É claro que atualmente, as pessoas dizem que estão sem tempo, precisam sair correndo. Também vale, como argumento.

Faça um clique no audiocast e escute o que disse o fotógrafo.


Café foi preparado na french press.
Cremoso!
Café & Conversa no Twitter


Nenhum comentário: