O que não quer dizer que a situação vivida por Luiz Ventura, numa cafeteira do Recife, seja lugar comum |
Desta vez a história foi diferente, Luiz Ventura, ao chegar em um shopping center do Recife e pedir um cappuccino, ficou completamente perdido. A bandeja, praticamente deixada sobre a mesa, não tinha açúcar, nem adoçante, e o pior, nem colherzinha para mexer.
Ventura sentiu que a viagem foi perdida, afinal, havia rodado cerca de 15km de Camaragibe até Recife para tomar o café. A pergunta que Luiz faz é a seguinte, "como agir em uma situação dessas? Ir ao balcão, pedir a colher e o açúcar sendo que talvez nem seja necessário o uso, afinal o cappuccino possui ingredientes que o deixam adocicado"?
Relevar, afinal não é todo dia que o atendente está em um bom dia, ou ir ao balcão e conversar com o gerente sobre o mau atendimento? Luiz, já que a viagem foi feita, saboreie até a última gota do seu café.
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