segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Café, cafeterias e interatividade

Romoaldo de Souza

Recebemos inquietações de clientes que não conseguem boa comunicação com as cafeterias pelas redes sociais. Seja pela Facebook, o Twitter ou blogs.

Nosso amigo, Antonio Dionísio, morador da cidade de Cabo de Santo Agostinho (PE) sempre que sai para passear leva a caneca do Café & Conversa, como nessa viagem ao Teatro Municipal, em São Paulo
- Quando muito, uma a outra mensagem de propaganda, mas nada ou quase nada que leve à interatividade - reclama uma leitora à beira de tomar uma atitude radical e desistir de tentar. 

O ideal é o consumidor que está saindo de casa, entrar no perfil da cafeteria predileta e perguntar o que está sendo servido no dia e ter uma resposta imediata. Aqui no Café & Conversa nós mantemos um plantão permanente para que nada fique sem resposta. 

Nós não deixamos o seguidor a ver navios. Nem mesmo aqueles que moram no litoral e gostam de ficar à margem do Atlântico fazendo suas "viagens". Afinal, redes sociais são para isso mesmo. Para interagir, reclamar, elogiar, questionar. 



Deixe sua resposta no blog ou no twitter do Café Conversa, ou ainda, no Facebook. Diga o que pensa, como esses estabelecimentos poderiam melhorar o atendimento. Estamos criando um case para tratar o tema com responsabilidade e diferentes opiniões. Participe!

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