Ricardo Icassatti Hermano - Texto
Romoaldo de Souza - Locução do podcast
Café é perfume de macho e as mina pira... |
O dublê de guerreiro viking disse que, um dia, estava lavando as mãos e se deu conta que as mãos de um homem não deveriam cheirar daquele jeito. "Algo precisa ser feito", pensou. Após algumas semanas de pesquisa, arregaçou as mangas e foi para a cozinha criar a sua própria linha de sabonetes com perfume de macho.
O americano revoltado saiu misturando cacau, óleo de palma e glicerina com outros ingredientes mais viris, como café, vinho tinto, grama recém-cortada, cabana de madeira, bacon, manteiga, pipoca e outros, totalizando 19 aromas. A ideia é evitar perfume de flores e assemelhados, que também são muito usados em produtos masculinos. E um ogro que se preze não pode ficar cheirando feito um jardim.
O novo produto, chamado ManHands, está fazendo sucesso. Os sabonetes para macho já estão sendo vendidos em feiras de artesanato e em mais de 20 bares. Também podem ser adquiridos através da página no Facebook por R$ 13 a unidade. E não se preocupe. Suas mãos terão aroma de macho, mas sem a maciez das mãos de um borracheiro ...
3 comentários:
Eita que esse americano me pareceu um tanto quanto machista.
EXISTE CAFÉ MASCULINO?
O sabonete deve ter cheiro de bom gosto. Porém, o seu idealizador deve ser machista até o "gogó" (rs). Lembremos que, há muitos bons perfumes femininos com fragrância de café ou cooffe, como diriam os americanos. Fosse um brasileiro a criar tal sabonete, a questão de ficar com "cheiro de macho" iria soar de forma antagônica... Afinal: pense numas brasileiras que gostam de cafés, inclusive, para se perfumarem...(rs)
Patrícia,
Aqui na Redação todo mundo concorda com você : )
Abraço!
Postar um comentário