domingo, 11 de maio de 2014

E quando você é mal atendido na cafeteria?

O que não quer dizer que a situação vivida por Luiz Ventura,
numa cafeteira do Recife, seja lugar comum
Dia desses, aqui no blog, contamos o bom exemplo de uma atendente do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Belo Horizonte, em que ela, ao trazer o pedido explicou de onde vinha o café e porque o pedido acompanhava um copo com água e um suspiro.

Desta vez a história foi diferente, Luiz Ventura, ao chegar em um shopping center do Recife e pedir um cappuccino, ficou completamente perdido. A bandeja, praticamente deixada sobre a mesa, não tinha açúcar, nem adoçante, e o pior, nem colherzinha para mexer.

Ventura sentiu que a viagem foi perdida, afinal, havia rodado cerca de 15km de Camaragibe até Recife para tomar o café. A pergunta que Luiz faz é a seguinte, "como agir em uma situação dessas? Ir ao balcão, pedir a colher e o açúcar sendo que talvez nem seja necessário o uso, afinal o cappuccino possui ingredientes que o deixam adocicado"?

Relevar, afinal não é todo dia que o atendente está em um bom dia, ou ir ao balcão e conversar com o gerente sobre o mau atendimento? Luiz, já que a viagem foi feita, saboreie até a última gota do seu café.






Café & Conversa nas redes sociais
Instagram
Twitter
Facebook










Nenhum comentário: