quinta-feira, 17 de julho de 2014

Café bom é café coado

Rita de Cássia disse que todo dia, quando está tomando o café da manhã, antes de preparar os meninos para irem à escola, a professor liga o rádio para se atualizar, e curtir as dicas e sugestões que diariamente apresentamos
Rita de Cássia tem um ritual durante todas as manhãs, antes de preparar os meninos para irem à escola, a professora liga o rádio para se atualizar e acompanhar as sugestões que o Café & Conversa apresenta.


A dúvida de Rita, talvez seja a mesma de outras pessoas. Ela pergunta se é possível preparar um café gostoso sem utilizar máquinas complicadas. Sim Rita, é possível. 


Considerado preferência entre os consumidores da bebida, o café coado chama a atenção pelo forte aroma que emana ao passar o café. Não há segredo ou sofisticação no preparo, basta escolher entre o coador de pano, tradicional ou de papel.


Foto: Editoria de Arte/Folhapress


O que irá fazer diferença com o café coado é a qualidade do grão, pois influencia muito no sabor do café. Ele deve ser bem torrado, com aroma, de preferência saber onde é produzido e que o pacote tenha as descrições indicando procedência, plantio, colheita e as qualidades oferecidas.





Acompanhe o Café & Conversa nas redes sociais
Instagram
Twitter
Facebook






























Nenhum comentário: