terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Porque amanhã é quarta-feira


Ricardo Icassatti Hermano

Vocês já acordaram um dia bem? Digo, bem mesmo, com o astral lá em cima? Sentindo que tudo dará certo na sua vida? Hoje eu acordei assim : ) Deve ser porque fiz uma viagem maravilhosa, comi e bebi do bom e do melhor, tomei cafés maravilhosos, fumei charutos cubanos e ontem até choveu.

Por isso, resolvi compartilhar com todos vocês esse astral trazendo uma das músicas que estão me acompanhando desde o início do ano. O repertório é composto de músicas do estilo Cajun & Zydeco para me colocar na frequência certa para a viagem que farei em breve para New Orleans. Energia total!

E já falei muito até. Estou mais a fim de dançar ao som de Ya Ya, com o fabuloso sanfoneiro Buckwheat Zydeco. Outro dia eu volto e dou mais detalhes sobre esse músico da Louisiana. Mas, prestem atenção nas delicadas e quase displicentes intervenções da sanfona. Coisa de quem chama o instrumento de "meu bem" ...

Agora eu quero é dançar!!!! E duvido que você fique sentado ao ouvir essa música. Divirtam-se!!!


Ya Ya
(Levy-Lewis)

Sittin' here, la la
, waitin' for my ya ya, ah-um, ah-um

Sittin' here la la, waitin' for my ya ya, ah-um, ah-um

It may sound funny but I don't believe she's comin' here, ah-um, ah-um

Baby hurry, don't keep me worry, ah-um, ah-um

Yeah baby hurry, don't you keep me worry, ah-um, ah-um

You know how I love you, oh, how much I love you, ah-um, ah-um

Sittin' here la la waitin' for my ya ya, ah-huh, ah-huh

Sittin' here la la waitin' for my ya ya, ah-um, ah-um

It may sound funny but I don't believe she's coming, ah-um, ah-um

A sittin' here
A sittin' here

A sittin' here la la waitin' for my ya ya, ah-um, ah-um
A sittin' here la la waitin' for my ya ya, ah-um, ah-um



Nenhum comentário: