domingo, 25 de agosto de 2013

Livre-se do cansaço com uma borrifada de cafeína

Ricardo Icassatti Hermano - Texto
Romoaldo de Souza - Locução do podcast

Essa é para quem gosta do efeito da cafeína, mas não gosta de tomar café ou bebidas energéticas. Também serve para quem precisa de uma dose emergencial de cafeína, mas não tem café à mão. Energia fácil e simples como borrifar um perfume: é o spray de cafeína. Para viabilizar o produto os biólogos aumentarem em cinco vezes a solubilidade da cafeína.

O grupo de biólogos que criou a engenhoca garante que uma borrifada do Sprayable Energy é capaz de acabar com o cansaço. Mas, atenção! Mesmo sem apresentar qualquer efeito colateral, os pesquisadores alertam que o produto não deve ser ingerido de forma alguma;. Outra recomendação é que pessoas alérgicas à cafeína e crianças não devem usar o produto, que é líquido, incolor e inodoro. Além disso, não contém calorias ou açúcares. 

Os criadores do Sprayable Energy observaram que os produtos atuais a base de café são "muito caros, muito inconvenientes, muito cheios de calorias e ingredientes questionáveis, e em muitos casos têm um sabor terrível". Não dá para discordar. Eles também disseram que o spray oferece uma energia "mais suave, natural, como se você tivesse acabado de acordar". Essa característica se explica pela entrada gradual do spray no organismo. 

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário: