segunda-feira, 2 de junho de 2014

Um café e uma Coca-Cola



Hoje, quem conta a história é o jornalista Ronaldo Belamiro, coordenador de jornalismo esportivo da CBN de João Pessoa (PE). Certo dia, em 2006, o jornalista em uma viagem para Maceió (AL) com alguns amigos param em um posto de gasolina próximo de Palmares, no interior de Pernambuco.

Ao chegar no balcão da lanchonete do posto, Ronaldo dá de cara com Reginaldo Rossi que também estava chegando ao local. Após muita conversa o cantor pediu uma Coca Cola, um copo de café e então colocou um pouco de refrigerante no copo de café e foi bebendo aos poucos até o refrigerante acabar.

Reginaldo Rossi (Foto: Correio24horas)

Como um bom jornalista, Ronaldo Belarmino ficou curioso e questionou o cantor sobre qual efeito aquela mistura resultaria. O cantor que estava a caminho de um show em Arapiraca respondeu dizendo que é um efeito de superdose de cafeína , e afirmou que motoristas, estudantes e artistas que precisam virar a noite fazem uso dessa dose dupla de cafeína. “É mais ou menos parecido com o efeito de um energético” disse o cantor.





Acompanhe o Café & Conversa nas redes sociais 


Nenhum comentário: