terça-feira, 16 de setembro de 2014

Café de garrafa, não!

Em Belo Horizonte (MG) uma leitora precisou passar por atendimento médico e teve uma grata surpresa. No consultório, foi recebida por uma atendente que lhe ofereceu uma xícara de café. Além da gentileza, a atendente contou todos os detalhes do grão, onde era plantado, o sabor e o aroma, um verdadeiro diferencial no atendimento.


O ideal é tomar café fresquinho, passado na hora. Com isso, são preservados aromas naturais e o sabor original do café

Já em Brasília a história foi bem diferente. No consultório, durante a tarde, a cardiologista consumia café de garrafa, feito no início da manhã e com açúcar. Café com açúcar, dentro de uma garrafa térmica, com quase seis horas, ali, preso, já tinha perdido todas as propriedades. Evite!

O ideal é tomar café fresquinho, passado na hora, quando for servir. Com isso, são preservados os aromas naturais e o sabor original do café.



Acompanhe o Café & Conversa nas redes sociais





























Um comentário:

3D Animated Gifs Free Images disse...

Oi,
Venha pegar imagens GIF animado gratuito, muito bom blog: flores, borboletas, aquários de peixes, natal, ano novo, dia das bruxas, cachoeiras, animais, pássaros, romântico, música, relaxamento, esportes, carros, médico, natureza, árvores, plantas, animações feriados, as pessoas.
Gifs Animados 3D
Flores Animações Gif
Colțișor de Rai
Vilhelm