terça-feira, 16 de julho de 2013

Cafeína para quem está perdendo cabelo

Ricardo Icassatti Hermano - Texto
Romoaldo de Souza - Locução do podcast

Aqui no blog Café & Conversa, você já descobriu que a cafeína ajuda a prevenir diversas doenças e males, ajuda no rendimento esportivo, acelera o emagrecimento, combate a celulite, auxilia nos estudos, reforça a concentração, tira o sono e faz as conversas ficarem mais interessantes. Mas, você sabia que a cafeína também ajuda a manter a cabeleira?

Pois é. A cafeína diminui a queda dos cabelos e até faz nascer mais alguns. E para quem está ficando careca, qualquer fio poupado é lucro. A indústria da beleza ainda não percebeu os efeitos milagrosos da cafeína, mas as cabeleireiras já sacaram e até criaram suas fórmulas para shampoo. Conseguimos uma receita e trazemos com exclusividade para os nossos leitores que estão vendo seus cabelos rebeldes fugirem todos os dias.

Aproveite que você ainda vai tomar banho, escute o podcast. É só clicar no play




Anote aí os ingredientes desse shampoo milagroso.

- 1 shampoo sem sulfato
- 3 colheres (chá) de cafeína em pó

Coloque a cafeína em pó no shampoo e misture bem. 

Outra dica da cabeleireira do Café & Conversa é lavar o cabelo normalmente e, em seguida, esfregar um punhado de café em pó no couro cabeludo. Massageie bastante antes de enxaguar.

Um comentário:

Unknown disse...

eita se isso fosse realmente vdd... puts axo que meu cabelo ja estaria nos pés, pq o tanto de café q tomo por dia... ahsahsahs