quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Canibalismo do amor ...

Ricardo Icassatti Hermano - Texto
Romoaldo de Souza - Locução do podcast

Namorada de chocolate ... Nhac!
Nessa semana, falamos sobre como a cidade de Nova Iorque é a campeã mundial da invenção de moda. Mas, Tóquio está querendo tirar o título da cidade americana. Uma cafeteria toda bacana chamada FabCafe, instalada na capital japonesa, resolveu explorar o narcisismo da sua clientela feminina e lançou uma linha de chocolates que podem sair com o rosto das moças.

Mas, para que uma mulher iria querer seu rosto num chocolate? Ora, para presentear o namorado no próximo dia 14 de fevereiro, quando é comemorado o Dia dos Namorados, claro! No Japão, é bom explicar, a tradição manda que apenas as moças presenteiem os rapazes nesse dia e o costume por lá é justamente dar chocolates, pois são um sinal de sinceridade e dedicação. 


A coisa funciona da seguinte maneira. A cafeteria digitaliza os rostos das meninas apaixonadas. A partir dessas imagens, são criados moldes de silicone que servirão de formas para fazer o chocolate personalizado. No Dia dos Namorados, o rapaz poderá comer uma caixa cheia de chocolates com o rosto da sua amada. É o canibalismo do amor na terra do Godzilla.


É pra deixar o cabra grilado ...

Depois do susto, no dia 14 de março será a vez dos rapazes. Nessa data é comemorado o "Dia Branco" e eles é que dão presentes para as suas namoradas. Será que a cafeteria também vai lançar uma linha especial de chocolates?

Já curtiu nossa fan page? É só clicar 

Nenhum comentário: