segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Depois de Notting Hill, a cafeteria North Point Café entra no roteiro dos românticos

Ricardo Icassatti Hermano - Texto
Romoaldo de Souza - Locução do podcast

Você é do tipo romântico? Sua namorada sonha em ganhar um anel de noivado igual ao da Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, esposa do futuro Rei da Inglaterra? Então aproveite essa oportunidade única para romantizar a relação e fazer os olhos da sua amada brilharem. A cafeteria North Point Café, onde William e Kate começaram o namoro, está à venda por meros R$ 400 mil. 

 North Point Café, um lugar para os românticos

Na versão rica, você pode comprar a cafeteria, se tiver a grana, claro. Mas, na versão nova classe média, você também pode ir até a Escócia e pedir a mão da sua amada na mesma mesa onde os pombinhos reais costumavam se encontrar após as aulas na Universidade de St. Andrews. Se o primeiro encontro foi lá mesmo, ninguém sabe. Mas, para os românticos o que importa é a lenda, o mito, o sonho.

Preste atenção na ressalva da vitrine ...

O casal Linda e John Cunningham comprou o North Point há 12 anos, coincidindo com o início da vida universitária do príncipe William, que logo se tornou um cliente bastante regular junto com seus amigos. Linda disse que Kate também era cliente e alguns rumores começaram a circular na cidade de que alguma coisa estaria rolando entre os dois, pois sempre chegavam juntos ao café. 

- Eles não pediam nada demais, apenas bolo e café depois das aulas na universidade. Há um rumor na cidade de que o primeiro encontro deles foi aqui, mas eu não tenho ideia se isso é verdade - informou.

Após o casamento real, em 2011, o North Point Café teve um grande aumento no número de turistas. Linda explicou que as pessoas vão ao café todo o tempo, perguntam em qual mesa o casal costumava se sentar e tiram fotografias. "Estamos trabalhando nisso há 12 anos. Tivemos alguns bons momentos aqui, mas decidimos que era hora de fazer algo um pouco diferente antes que seja tarde demais", disse a apressada proprietária.

Nenhum comentário: