sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Uma viagem pelos cafezais da Chapada Diamantina

De dentro dos cafezais, Fátima Prudência vai enxergar
a cachoeira da Fumaça
Fátima Prudêncio é uma dessas pessoas gostam de café, de Direito, e de fazer fotografias. 

- Eu sempre fui chegada a viagens de aventura. Acho que é esse meu lado aquariano. Estou sempre de malas prontas. Agora mesmo, vou a Gramado e quero voltar pela Chapada Diamantina - conta a pernambucana, frequentadora da praia de Boa Viagem.

Os leitores do Café & Conversa, que conhecem a Chapada Diamantina, sertão da Bahia, recomendam o Museu do Garimpo, a Cachoeira da Fumaça, o Morro do Pai Inácio e o Poço Encantado.

- A gastronomia é de primeira, os vilarejos colônias são aconchegantes, mas os cafés que Fátima vai encontrar por lá são premiados. São de primeiras - conta Apollos Neto, outro leitor do blog Café & Conversa que esteve por lá, recentemente.


Agora, é esperar a volta de Fátima...






Nenhum comentário: