sábado, 6 de outubro de 2012

Galera Bacana do Café em nosso Álbum de Família

Ricardo Icassatti Hermano e Romoaldo de Souza

Romoaldo escreve pouco, mas bate muitas fotos. Ele está participando do Espaço Café Brasil, o maior evento que temos no país voltado especificamente para café especiais. Todos os aspectos deste nicho de mercado estão sendo abordados por grandes conhecedores das manhas para se obter um delicioso espresso. 

O Café & Conversa também esteve presente ao evento, proferindo uma palestra sobre a importância das cafeterias, produtores etc., saberem se comunicar através das redes sociais. Nosso representante, Romoaldo de Souza, deu show e mostrou onde vários erros estão sendo cometidos e como solucioná-los. 

No meio tempo, Romoaldo explorou o evento e bateu muitas fotos. Lá encontrou, entre outros, o povo brasiliense da Grenat Cafés Especiais, a  doce Bebel Hamu, representante da La Marzocco, relembrando seus tempos de barista, e o Bruno Okamoto. Vejam o nosso álbum de família: 


Bruno Okamoto participou do Campeonato Brasileiro de Barista com café do Hugo Wolff


Bebel Hamu "baristando" um espresso com grãos Mundo Novo
da Fazenda Santa Teresinha


Marcos Sturba orgulhosamente apresenta a nova
embalagem do Café Grenat, que ficou uma beleza mesmo


Saudade não tem idade. Romoaldo conheceu Edy Barros, do Café Orfeu, e pôde recordar a grande aventura que levou o Café & Conversa a ser o melhor blog do Brasil sobre café : ) O café Orfeu foi a nossa porta de entrada nesse mundo e tivemos a sorte de ser apadrinhados pelo Barista Francisco de Assis, do inesquecível Café Eldorado.


Direto da Chapada Diamantina (BA), Luca Allegro e seu
café Natura Gourmet


Grande fã do Café & Conversa, Georgia Franco de Souza é uma das sumidades brasileiras do café especial e comanda o Lucca Café em Curitiba. Aliás, estamos devendo uma visita : )


Marcelo Pereira trouxe lá do Espírito Santo
o seu café Vale do Caxixe

Nenhum comentário: