terça-feira, 30 de outubro de 2012

Feito a Grão chega a Recife com o Café Orfeu

Romoaldo de Souza


Recife ganha hoje o RioMar Shopping um dos mais modernos e sofisticados do país e dentro desse shopping center, a cidade vai abrir os braços para o Café Feito a Grão.

A tirar pela experiência do empresário Marcelo Szporer, que já tem outras dez cafeterias em São Paulo, Aracaju e Salvador, o Feito a Grão do RioMar Shopping vai ser um sucesso.

A cafeteria chega a Recife para servir sofisticados drinks de café e o espresso tirado do grão que foi escolhido, recentemente, no 7º Espaço-Café, como o melhor do Brasil. O Café Orfeu, desembarca em Recife, diretamente da fazenda Sertãozinho, no Sul de Minas Gerais, e tem tudo para agradar aos mais exigentes consumidores.

Drinks de café, feitos com um dos mais renomados grãos, Café Orfeu


A barista Lorena Sena vai mostrar uma de suas especialidades, café coado. Aliás, o trabalho da marca já está presente no Shopping Recife

2 comentários:

cleto disse...

Prezado Romualdo bom dia, sempre acompanho seus comentários e nesta terça feira, quanto a Cafeteria Feito a Grão, existe um exemplar dela dentro da livraria Saraiva no Shopping Center Recife.
Esta segunda será maior acredito, mas já existe uma.
Parabéns pelo excelente trabalho.

Anônimo disse...

Claro! Pela jeito como falei, deu a entender que era a primeira loja do Feito a Grão. Grato pela gentileza. Participe, sempre! Um abraço,

Romoaldo de Souza