Romoaldo foi para o Haiti para cobrir a visita do presidente Lula. É claro que não foi no Aerolula. Jornalista viaja em avião militar. Lá, o intrépido repórter também vai tentar obter notícias sobre o café haitiano. Quem sabe até traz um quilo para provarmos. Vamos aguardar.
Mas, enquanto o Lula viaja e faz discurso sobre como ele é bacana, os haitianos esperam as milhares de doações dos brasileiros que estão amontoadas por aqui aguardando uma providência ...
Dito isso, fiquei incumbido de providenciar a Música do Dia. E vamos começar retomando o legado fantástico da música negra norte-americana que encantou os americanos e o mundo, dando um novo sentido à dança, às festas, aos romances, aos filmes e a tudo o mais.
Quem nunca namorou ao som de Earth, Wind and Fire, Isley Brothers, Doobie Brothers, Marvin Gaye, Chaka Kan e tantos outros, não sabe o que está perdendo.
Hoje, o Café & Conversa apresenta uma dessas lendas que, aqui no Brasil, a gente só sonha em assistir ao vivo. Como esse show que promoveu o encontro da Blues Brothers Band e Sam Moore, cantando I've Been Loving You. O show realizado pela Atlantic Records é de 1988, produzido para comemorar os 40 anos da banda.
O elegante Sam Moore
Sam Moore, nascido em Miami em 1935 como Samuel David Moore, é um cantor na sua mais pura essência. Voz de tenor. Não toca qualquer instrumento, mas compõe músicas. Sua área é a Soul Music e o R&B (Rhythm and Blues).
O homem é membro do Rock and Roll Hall of Fame, coleciona Grammys e discos de ouro. Numa pesquisa recente, a revista Rolling Stone o elegeu um dos 100 maiores cantores da era do rock (1950 a 2008). Está com 74 anos de idade e continua se apresentando normalmente.
Éééé .. fazendo dupla com Mr. Isaac Hayes
Mas chega de firulas. Tome uma providência rapaz. Pegue a sua gata, abrace-a com força, descasque um inglês em seu ouvido, tipo I love you, She's my girl, I want you, convide-a para dançar e coloque para tocar Sam Moore cantando I've Been Loving You.
Ricardo Icassatti Hermano
Nenhum comentário:
Postar um comentário