Notícias da cena cafeeira em Brasília.
- O restaurante Dona Lenha do Deck Brasil, na QI 11 do Lago Sul, trocou o café ruim que servia pelo Café Arte. Finalmente os restaurantes começam a se dar conta de que o último sabor que vai na boca do cliente é o do café. Agora só falta trocar a cafeteira por um modelo decente.
- A Cornhills Coffee criou algo realmente interessante. Especialmente para estudantes de inglês, estrangeiros ou quem quer apenas praticar. É a English Night, que acontecerá na próxima quinta-feira (25). Todo mundo que estiver lá só vai conversar em inglês. A Cornhills fica na CLS 201.
- A rede Embracine de cinemas, que fica no shopping CasaPark, tem as melhores salas da cidade, mas pecava no café. O café servido na praça dos cinemas era terceirizado pela cafeteria Rayuela e não era bom. Agora a Embracine decidiu assumir o local e mudou as pipoqueiras para a praça, onde também passou a servir café.
Mas, a marca ... Meu Deus, perdoai-os ... eles não sabem o que fazem. Estão servindo o Café América, uma espécie de água suja de pano de chão. No entanto, é preciso reconhecer que estão se esforçando. As atendentes me contaram que todas estão agendadas para "cursos" de Barismo, que serão ministrados pelo fornecedor do equipamento e do café. Elas dizem que vão receber até certificado. Hummmmmmm ... Acho que vem mais um "treinamento" por aí.
A cafeteria até recebeu atenção especial, com entrada, caixa e balcão exclusivos. Tudo muito chique. O negócio é a clientela fazer pressão, reclamar bastante, que a Embracine acaba trocando pelo menos a marca do café.
Café agora tem exclusividade, separado da pipoca
- O shopping Liberty Mall tem duas cafeterias. As duas servem o café da marca Qualycream. Evite.
Ricardo Icassatti Hermano
Nenhum comentário:
Postar um comentário