terça-feira, 10 de abril de 2012

Frappuccino de Morango

Romoaldo de Souza

Felipe Cepriano disse que é um adorador de café e de computadores, não necessariamente nessa ordem, mas ele comenta que já tinha visto muitas combinações que não fazem qualquer sentido, mas café com morango foi primeira vez.

Vamos por partes, Felipe. O Frappuccino é uma porção de café gelado, cremoso, batido com leite. Isso é FrappuccinoAliás, Felipe, Frappuccino com morango fica muito bem, você só precisa caprichar no leite para não ficar ralo demais.

Escute o podcast para aprender a fazer um delicioso Frappuccino com morango.



2 comentários:

Felipe Paniago disse...

Boa Tarde Romoaldo, Me chamo Felipe e eu e minha esposa temos uma pequena empresa de café, não sou barista ainda, sou apenas um apreciador do café e venho estudando e sempre aprendendo mais sobre esse grão fantástico. Nosso café torrado no fogão a lenha com grãos muito bons. Já me alongando faço um convite para você conhecer o nosso Produto. Estaremos na Feira da Lua este Final de Semana 14 e 15 de Abril das 10 ás 20 Hrs em Águas Claras no Shopping Metrópole Av. Araucárias 1525, con o café e um deliciosos pães de queijo e Biscoitos de queijo.

Abs, Felipe Paniago
www.cafedaroca.com

Felipe Cepriano disse...

Mas gente? Eu fiz um comentário no twitter, mas foi porque vi um conhecido indicar o Frappuccino de Morango da Starbucks com dose extra de café.

Eu sei que Frappuccino não leva café necessariamente :)