Romoaldo de Souza
Sou do tempo que um texto de reportagem era escrito com a primeira letra capitulada, comando que o Blogspot não aceita, mas aguardem, em breve teremos mudanças. Gostaria que o ésse do "Sou do tempo" fosse bem maior que as outras letras. Dava um charme. Da mesma forma que gosto de letras com serifa, para dar visibilidade no texto. Ah! É isso.
Vamos falar de café, enfim, essa introdução é para dizer que teremos em breve novidades por aqui. Possivelmente só depois do Dia do Café, nesta quinta-feira, 24 de maio, mas que elas virão, certamente virão.
Nem consigo extender mais, mas os traços são bonitos e provoca vontade de tomar um café... |
Olhando essa pequena ilustração, recordei do dia em que imprimimos nossas canecas e levei uma delas para ser batizada na Cachoeira dos Arcanjos, na Chapada dos Veadeiros. Pode parecer superstição, e não é. Mas, o Café & Conversa tem dado prazer, audiência na Rádio CBN Recife e ajuda a construir amizades. Muitas!
Indo a Alto Paraíso de Goiás, não deixe de dar uma passadinha na Cachoeira do Arcanjos. Na volta, tome um espresso na Confraria do Café |
Hoje, por sinal, estamos falando de necessidades básicas que os donos das cafeterias precisam enfrentar. Mão de obra! Escute o podcast!
Nenhum comentário:
Postar um comentário