sexta-feira, 2 de julho de 2010

A Música do Dia - Meu Canarinho - Luiz Ayrão


Romoaldo de Souza


Sinceramente, estou até assustado. Não me empolguei muito com a Copa do Mundo, muito menos com essa seleção do Dunga. Aqui pra nós, Dunga sempre foi um jogador mediano e como técnico, ainda não mostrou a que veio, mas nesse "clima" todo aí, nosso blog quer mais é se divertir.


Aí, ontem, estava pensando na música do dia, e recebi uma sugestão que é praticamente, uma "intimação". Vindo de quem veio, é bem isso. Uma ordem.


Uma ordem, porque aqui o leitor é quem dá as cartas e sugeriu essa música de Luiz Ayrão, Meu Canarinho, que com todo gosto vamos tocar aqui no Café & Conversa esperando seu palpite.


Mande e-mail para cafeconversa1@gmail.com acerte o placar de Brasil e Holanda, claro nos 90 minutos, e participe do sorteio de uma linda caneca do Café & Conversa.


Bom dia!


Meu Canarinho

Luiz Ayrão


Dá-lhe, dá-lhe bola
Meu canarinho vai deixar a gaiola
Vai pra Espanha de mala e viola
Vai dar olé à espanhola
E rola, e rola, e rola
E rola essa bola
Eu quero ver toureiro de castanhola
E o goleiro babando na gola
Com as mãos na cachola
Tomar mais um gol na sacola

Hei, Brasil
Lá, laiá, lará, hei Brasil
Quero ver essa massa vibrando com raça
São quase 200 milhões
E a galera em close
Com a camisa 12
Jogando com seus corações
Quero o povo gritando
O gol festejando
O vento socando com toda emoção
E a Seleção Canarinho
Voltando pro ninho
Com a taça na mão

Brasil, olé
Brasil, olé
Brasil, olé
Brasil


Um comentário:

Café & Conversa disse...

Ninguém acertou o Placar de Holanda 2 Brasil 1

50% = 2x1 Brasil;
25% = 3x0;
8,33% = 4x1;
8,33% 3x1
8,33% = 2x0