Ainda não provei o grão, mas ontem fiquei sabendo de uma marca de café, a Human Coffee, que acaba de tornar-se a única empresa brasileira a ter os direitos da marca O Câncer de Mama no Alvo da Moda.
O produto diz que oferece cafés especiais, 100% arábico, preocupado com o meio ambiente, sem usar mão de obra infantil e sem poluir a atmosfera. Em época de Rio+20, não deixa de ser uma jogada de marketing social e tanto.
Embalagem do Human Coffee |
Repito, não conheço o grão, até porque o Human Coffee não planta. Terceiriza café de pequenos produtores e fica difícil falar da qualidade do produto, mas a iniciativa social de apoiar campanhas como a do combate ao câncer de mama não deixa de ser interessante.
Lembrando, que antes mesmo do Human Coffee marcar esse gol de marketing, o Café & Conversa já falava dos benefícios do café para reduzir os riscos do câncer de mama. Mulheres que tomam até 4 xícaras de café por dia, reduzem em quase 60% os riscos do câncer de mama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário