sábado, 9 de junho de 2012

Melody Gardot - Mira

Romoaldo de Souza

Melody Gardot, uma exímia apreciadora de bons cafés, chega às paradas de sucesso cantando MPB, tango, fado e jazz.  A americana de New Jersey, 27 anos, não esconde a influência de Janis Joplin, Miles Davis, George Gerswin e Caetano Veloso. 

Agora, em The Absence, Melody Gardot bebeu da fonte do tango de Buenos Aires, do Fado de Amália Rodrigues e da Bossa Nova brasileira, flertando com o arranjador gaúcho Heitor Pereira, também chamado de Heitor T.P., que tem participação em discos de Seal, Ivan Lins e Simply Red.

- The Absence tem forte influência das noites de Buenos Aires, das areias do Marrocos e das praias brasileiras - disse Gardot.

Já encomendei o meu CD. Enquanto isso, estou recomendando o clip de Mira


Mira 

Mira, mmmmmm
Mira, if you never come to me my darling
I’ll burn in boiling eternity
The felicidad that I hold in my heart
Is a pretty good start for us 2
And if in the world there were only … days
I would how find how … in the blues
Mira, look at what you do to me
Mira, look at all the fantasy
Mira, this is such a lovely way to be
In all that I’ve seen, all the love that I’ve seen
Is the love that reminds me of you
In every smile is a trace of the joy
That I feel like a sweet morning …
Mira, look at what you do to me
Mira, look at all the fantasy
Mira, this is such a lovely way to be
Oh Mira, look at what you do to me
Mira, look at all the fantasy
Mira, this is such a lovely way to be.


"The Absence" tem 11 músicas: Mira; Amalia (Gardot, Pereira, Roy), So Long, So We Meet Again My Heartache, Lisboa, Impossible Love, If I Tell You I Love You, Goodbye (Gardot, Harris), Se Você Me Ama (Gardot, Pereira), My Heart Won't Have It Any Other Way e Iemanjá

Nenhum comentário: