terça-feira, 20 de julho de 2010

Tiete Ganha Caneca


Ricardo Icassatti Hermano

O que você faria se tivesse uma fã ... Melhor, uma tiete que te idolatrasse, venerasse e te seguisse por todo lado? Chamaria a polícia? Claro que não. Afinal, isso não é um filme americano de terror. É apenas uma mulher que perde o controle emocional de si própria todas as vezes que acessa o blog pela manhã.

Pois o Café & Conversa tem uma tiete assim. Nos segue pela internet e ao vivo. Onde nos encontra grita enlouquecida, desmaia, nos beija, agarra, morde, rasga nossas roupas, nos enfia as unhas e puxa nossos cabelos. Por duas vezes, chegou a nos atirar peças de roupas íntimas - um tanto quanto usadas - marcadas com vários beijos de batom.

Não tínhamos a menor ideia que falar de café e contar bobagens pudesse causar esse efeito numa mulher. Não nos entenda mal. De forma alguma estamos reclamando. Ao contrário, nós gostamos e muito. O Romoaldo se sente o próprio Reginaldo Rossi, enquanto eu me sinto o Wando ...

Gostamos tanto que resolvemos presentear a nossa enlouquecida fã com uma das nossas canecas exclusivas e personalizadas. Isso também é uma forma de nos redimir com ela, pois o seu aniversário passou e não nos lembramos de cumprimentá-la.

Como somos cavalheiros educados, nos sentimos muito mal com o imperdoável lapso. Especialmente em se tratando da nossa única tiete desvairada. Assim, a nossa querida e insubstituível Juliana Curi, ou Juju para os íntimos, ganhou uma caneca feita especialmente para ela.

Esperamos que agora ela pelo menos pare de rasgar nossas roupas, pois essa tietagem está ficando cara. Mas, pode continuar nos atirando roupas íntimas. Vejam a sua alegria imensurável.

SSSSSMMMAAAAAAAAAAAAAAAAACK!!! CHUUUIIIP!!!

Um comentário:

Juliana disse...

AHHHHHHH QUE DEMAIS!!!! AMEI, AMEI, AMEI!!! MEU DEUS!!! Estou sem fôlego, não vou dormir hoje... Vou imprimir esse post e enquadrar! kkkk meus queridos, obrigada! Sou fã number one!!! =)
Segurem as cuecas... hahahaha
beeeeijos!