sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

A Música do Dia - Eleni - World


Depois de uma semana de cão, do cacetete descendo no lombo; da “merda” que o presidente Lula andou tomando, quer dizer, dizendo no Maranhão; do comportamento pouco civilizado dos “companheiros PMs” de Brasília; é hora de ouvir uma música mais relaxante.

Para quem não está ligando o nome à pessoa e suas respectivas aspas, ao lado dos Sarneys, Lula disse, ontem que vai tirar o povo da merda. E, ao lado do “companheiro governador José Roberto Arruda”, o presidente tinha elogiado o “preparo da PM de Brasília". O que mostra que o presidente é um despreparado. Em todos os sentidos.

Dito isso, estou colocando no meu pen-drive, a música World, na voz de Eleni, da série Café del Mar, uma das melhores coletâneas, para quem pretende fugir do new age, estilo música para boi dormir.

Vou a uma respeitada cafeteria, tomar um espresso e ouvir os três últimos CDs da série. Estão imperdíveis. Para quem está se preparando para montar uma cafeteria, o selo Café del Mar tem boas opções. Afinal, cafeteria não é discoteca do ouvinte onde qualquer cliente chega o põe o disco que quer ouvir, não.

Romoaldo de Souza



Um comentário:

Cartas de Brasília disse...

Nada é tão ruim q não possa melhorar! Ouça CD "Café em Veneza", músicas italianas para acalentar o dia.