domingo, 11 de outubro de 2009

Colaborações & Conversa


O Blog Café & Conversa é um espaço democrático como as mesas das cafeterias. Filósofos, políticos, intelectuais, jornalistas, artistas e pensadores sempre se reuniram em torno das pequenas xícaras fumegantes e perfumadas para trocar idéias.

Não há mistério nisso. É apenas o efeito da cafeína, um dos mais poderosos e eficientes estimulantes cerebrais. Toda conversa fica mais interessante com uma xícara de espresso.

Este blog preza o hábito e recebe com entusiasmo as colaborações dos seus leitores. Dicas, pitacos, endereços, descobertas, direções, segredos, tudo é muito benvindo. Afinal, foi por isso que colocamos a "Conversa" no título.

Falando nisso, a poetisa e pesquisadora da Unicamp, Adriana Zapparoli, nos enviou esse delicioso poema de boas vindas:

Caffé Espresso

Café & Conversa
do grão seco
um espaço-espesso

Valeu Dri : )

O Blog será oficialmente lançado durante o Campeonato Brasiliense de Barismo, que acontecerá nas próximas quarta e quinta-feira (dias 14 e 15), no complexo do Museu da República e Biblioteca Nacional. O jornalista Romoaldo de Souza será um dos juízes.

2 comentários:

Cartas de Brasília disse...

Olá blogsfera!
Você pode agregar um Twitter no blog pra ir fazendo posts rápidos sobre o evento no Museu. Um gole no café e um post pros amigos.
Muito sucesso ao blog.

Romoaldo de Souza disse...

Pronto. Não falta mais
http://twitter.com/CafeConversa