sábado, 20 de março de 2010

Salada Verde, Bumbum e Pernas


Ricardo Icassatti Hermano

Muito bem meninas. Vocês encararam com valentia a semana de receitas light com dicas de malhação do Café & Conversa. Emagreceram, moldaram seus corpinhos, mas ainda falta um dia para a semana acabar e o trabalho físico se completar.

"Obrigada Café & Conversa! Recuperamos a nossa auto-estima!"

Enquanto perdiam quilos e mais quilos de gordura, seus corpinhos foram ganhando massa muscular e formas arredondadas para matar a concorrência de inveja. O que? Vocês estavam achando que acreditamos que vocês ficam bonitas somente para nós? Tá bom ... me engana que eu gosto.

"Ricardo, você nos salvou da fofice!"

Hoje trouxemos para vocês a receita final, aquela que vai fazer seus estômagos praticamente desaparecerem sem cirurgia de redução. É um prato muito simples, porém surpreendente no sabor. É a Salada Verde do Ricardo, uma sensacão entre mulheres famintas : )


Salada Verde do Ricardo

Ingredientes

- 1 maço de alface roxa
- 1 maço de alface americana
- 1 maço de rúcula
- 1 maço de agrião
- 6 tomates cereja
- 1 colher de sopa de azeite extra virgem
- 1 colher de sopa de suco de limão siciliano
- Sal grosso moído na hora


Preparo

Corte os tomates ao meio. Numa tigela grande e funda, pique as folhas grosseiramente e junte os tomates. Misture o azeite e o suco de limão. Regue as folhas e misture. Moa o sal por cima a gosto e misture novamente. Sirva a salada imediatamente acompanhada de um copo de água mineral. Sem gás.

Nove entre 10 mulheres famintas aprovaram a
Salada Verde do Ricardo. A que não aprovou, continua gorda ...

Na malhação, nossa personal trainer ensina como enrijecer bumbum e pernas. Meninas, mão à obra que o Outono já começou e vocês querem estar perfeitas para o Inverno em alguma estação de esqui.



Nenhum comentário: