quarta-feira, 21 de abril de 2010

And the Caneca goes to ...


Ricardo Icassatti Hermano & Romoaldo de Souza

Devido ao inesperado aumento no número de inscrições vindas de todo o Brasil para o Grande Sorteio das Canecas do Café & Conversa, fizemos um super-esforço junto aos nossos patrocinadores (nossos bolsos) e aumentamos a quantidade de canecas a serem sorteadas de cinco para dez!!! Somos um blog pobre, mas limpinho.

O "milagre" da multiplicação!!!

O sorteio foi realizado na cafeteria Fellini Caffè (CLS 104 Bloco B Loja 01), obedecendo os mais rígidos padrões internacionais para esse tipo de concurso. Se vamos fazer, então façamos bem feito. Os nomes dos concorrentes foram selecionados a partir dos e-mails enviados ao blog e cada um recebeu um número, por ordem de chegada.

Os números dos ganhadores

Preenchemos papelotes com os números, dobramos e colocamos dentro de uma caixa. Duas belas assistentes voluntárias - Sandra Lobão Bloomfield e Erika Souto Camargo, sob o olhar atento dos respectivos maridões - foram devidamente vendadas e cada uma pegou cinco papelotes.

Da esquerda para a direita, as assistentes Sandra e Erika

Em seguida, os papelotes sorteados foram abertos e checados com a relação dos nomes para finalmente sabermos quem ganhou as canecas. Os sortudos foram avisados em seguida.

E os 10 felizardos ganhadores são:

- Denise Cantanhede
- Gustavo Senise
- Rodrigo Fagundes
- Juliana Castro
- Geane Dornelas
- Hellen Tôrres
- Jéssica Macêdo
- Francisco Rosário
- Camila Antunes
- Patrícia Malta de Alencar

Parabéns aos sortudos e sortudas que vão terminar a semana bebendo café na exclusiva caneca personalizada do Café & Conversa. Ainda poderão tirar uma onda com a família, os amigos e os colegas de trabalho.

Com essa caneca, seu café já melhora 50%. No mínimo.

Aos que, dessa vez, não ganharam, um alento. Outros sorteios virão. Mantenham a fé e a esperança. A sorte sempre ajuda quem cedo madruga e quem não chora, não mama.

3 comentários:

Melina disse...

Que novidaaaaade! Não ganhei! rsrsrs!!! A sorte realmente não está do meu lado, desisto de tê-la por perto. rsrsrsrs!

Parabéns aos ganhadores!

:)

Café & Conversa disse...

Não desista Melina. Faça como o Jean Claude Van Dame: "Retroceder Nunca, Render-se Jamais". Outros sorteios virão e a sorte só vem para quem se inscreve. Continue acompanhando o Café & Conversa. Sua hora vai chegar. Está escrito nas estrelas : )

Jéssica Macêdo disse...

Bem longe de ser como a Melina, a sorte ultimamente está colada comigo, assim como a unha e aquele esmalte barato que faz meleca na hora de tirar. Ganhei \o/ hip, hip, uha! Valeu, Café & Conversa!