terça-feira, 27 de abril de 2010

A Música do Dia - Sax for Sex


Romoaldo de Souza

O Brasil é mesmo um país surreal. O ministro da Saúde recomenda sexo cinco vezes ao dia, para curar os males da hipertensão. Ora ministro, com todo respeito ao que pensa Vossa Excelência sobre a saúde dos brasileiros e as condições genéticas das pessoas com as quais convive, mas, sinceramente, eu não encontrei ninguém no meu convívio com tesão suficiente para fazer amor cinco vezes ao dia. Eu nem gosto desse termo pudico, fazer amor! Mas em todo caso...

Na mesma conversa com os jornalistas, José Gomes Temporão disse também que além de fazer sexo as pessoas deveriam dançar mais. Ainda brincou com um colega dele, assim como quem faz propaganda, dizendo "bom aqui tem muito pé-de-valsa" que é o jeito como são tratadas as pessoas que gostam de dançar. Se pé-de-valsa é termo para quem dança muito, que faz amor, cinco vezes ao dia, é o que, ministro?

Depois, Temporão se deu conta que estava era banalizando o sexo, e recomendou não mais cinco vezes ao dia, mas cinco vezes por semana. É bem mais razoável. Sim, porque cinco vezes ao dia, vai é provocar mais AVC, em vez de curar a hipertensão.


Cinco vezes? Amor ou sexo? Ambos!

Sendo cinco vezes por semana, nessa campanha eu me engajo, ao menos como recomendação. E vou começar a dar uma mãozinha. Calma! Uma dica, melhor assim. Uma dica.

Quando trabalhei para o selo Café del Mar, conheci, pessoalmente, um saxofonista da região da Andaluzia, que muito me causou boas sensações musicais. Com a virtuosidade de poucos e a sagacidade de quem usa o sax para instigar os mais adormecidos instintos sensuais, Alejandro de Pinedo faz muito sucesso por onde passa. Prêmio? Já ganhou vários. O cara é bom!

Por isso, para contribuir com a recomendação de Temporão para que os brasileiros façam mais sexo, eu trago o espanhol Alejandro de Pinedo e essa Sax for Sex.

Bom dia! Bons saxes e bons sexos!



4 comentários:

Anônimo disse...

Os portugueses do sexo masculino adoravam que em Portugal alguem dissesse algo parecido, quase que aposto :p
beijinhos

BETH disse...

Gostei do senso de humor e a música encaixou como uma luva;só falta o Ricardo deixar uma receita picante,digo apimentada.Quanto a dançar, concordo plenamente com o ministro.BETH

Café & Conversa disse...

Agora, não falta mais nada, Beth! apimentamos o blog!

Anônimo disse...

ahahahaaha GENIAL!
fb