segunda-feira, 3 de maio de 2010

A Música do Dia - Worthless - Dido


Romoaldo de Souza


Dona de uma inconfundível sensualidade, Dido Florian Cloud de Bounevialle O'Malley Armstrong é uma das cantoras britânicas que mais se destaca, hoje, na música pop européia, tão carente de renovações.


Natural de Londres, Dido tem canções conhecidas como "Here With Me", "Thank You", "White Flag" e essa Worthless com versos fortes, como:


Para não te impedir, vou abrir minha porta

Meu coração está aqui esperando

Eu não preciso mais


Decidida a moça, que adotou o nome de uma rainha guerreira africana.


Aos seis anos, Dido já estudava música no Guildhal School of Music de Londres. Adolescente, tocava piano e violino com desenvoltura. Dido é o tipo de mulher que prefere alternar entre as teclas brancas e as negras do piano aos pubs cheios de fumaça. Deve ser por isso que ela sempre aparece com essa carinha e com jeito de quem acabou de sair do banho.



Banho? Você falou em banho, Romoaldo? Adoro banho, adoro hidratantes! Adoro café!!!


Hoje, Café & Conversa apresenta aos queridos seguidores, Dido e sua música que sai das entranhas de uma paixão para sacudir sua segunda-feira. Afinal, "Você sabe que é tão inútil quanto pode ser", conclui Dido, nesse verso escrachante de Worthless: "It's worthless, worthless Can't be" ...



Worthless

Dido


I know what you came for

And I know when you'll leave

You came for my heart

And it's lost to me

For I won't stop you

I will open my door

My heart is here waiting

I don't need it no more

I know why you're leaving

And I'll just let it be

I am left with nothing

And now you're lost to me

For I can't stop you

I will open my door

My heart is here waiting

I don't need it no more


I know why you're waiting

Give me time breathe

Before you take my heart now

And just get up and leave

For I won't stop you

I will open my door

My heart is here waiting

I don't need it no more


For love makes a fool of me

For love makes a part of us

You know it's worthless

As worthless can be


For love makes a fool of me

For love makes a part of us

You know it's worthless

As worthless can be


It's worthless, worthless

Can't be




Um comentário:

Mais e mais cafés... disse...

Ah, melhorou. Escreve melhor sobre decotes do que sobre F-1... Heee!