segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Enquete Mensalão


O blog Café & Conversa está fazendo uma enquete para descobrir qual é o vídeo predileto dos leitores, dentre os vários que fazem parte do pacote Mensalão do Arruda. Deixe a sua opinião, escolha e justificativas na área destinada a comentários, no pé da página. Por enquanto, nós aqui no blog estamos entre a "Oração da Propina" e "Corrupa nas meias Kendall".

O Delúbio Soares deve estar se mordendo por não ter tido a mesma idéia de gravar os companheiros mensaleiros recebendo suas mesadas ...

Você pode ainda votar nas categorias:

- Melhor ator
- Melhor fotografia
- Melhor gramática
- Melhor desfaçatez
- Melhor cara-de-pau
- Melhor picareta
- Melhor desculpa

PARTICIPE!!!

Ricardo Icassatti Hermano

4 comentários:

Cid Furtado Filho disse...

Olá amigos, fico extremamente chateado com o que estão fazendo! Isso é uma injustiça! quero protestar veementemente! Não posso aceitar o que estão fazendo......
Afinal difamar o bom nome do panetone é o fim da Picada! Essa delícia natalina não merece! Sugiro lançar uma campanha pela recuperação da imagem do Panetone, chocotone e outras delícias inocentes que estão sendo difamadas.
Afinal o dinheirinho que o Arruda pegou foi prá comprar a Bauducco inteira, mas o panetone não tem nada a ver com isso.

Café & Conversa disse...

Caro Cid, não posso deixar de entender as suas razões. Afinal, o panettone já nos deu muitas alegrias ao pé da árvore de Natal, não é mesmo? Infelizmente, foi o próprio Arruda quem envolveu o pobre do panettone nessa história de corrupção nas meias e nas cuecas. O que podemos fazer? O certo é que assim que ouvirmos as primeiras badaladas dos sinos de Papai Noel, toda essa memória negativa será apagada e nos entregaremos ao doce vício de nos entupir de panettone. Feliz Natal!

Cid Furtado Filho disse...

Enfim teremos que engolir esse sujeito Arruda. Espero que a cidade se manifeste e pressione para que seja defenestrado com todas as honras. Ele e o resto da camarilha.
Só nos resta o consolo de esperar que tenhamos um natal com um ar mais limpo na capital e, é claro, muito panetone nas noites de festas de fim de ano.

Unknown disse...

Tudo bem, natal é natal e as delícias desse dia são realmente delícias. O que é foda nisso tudo é que o natal, as delícias e tudo que acompanha os dias e celebrações dos brasileiros, dece pela garganta sem obstáculo e ainda deixa um docinho no fundo da boca, enquanto deviamos sentir o amargo da coisa toda. O Brasil tem memória e paladar curtos e não tem vergonha na cara.