quinta-feira, 19 de novembro de 2009

A Música do Dia - Kombi Branca - Vitória Matos


Que Susan Boyle que nada. A nova diva da internet é Vitória Matos que se autoproclama "a voz mais sensual do momento", cantando um hit que já recebeu milhares de acessos: Kombi Branca.

Flagrada no apartamento do jornalista Romoaldo,
Susan Boyle declarou: "somos apenas bons amigos ..."

Bem rodadas, a moça e a Kombi juntas compõem um cenário de amor bandido, amor desesperado, amor não correspondido. Amor fugidio. Amor despedaçado ...

Se você fechar os olhos vai achar que a guitarra é do mexicano Carlos Santana em dueto com Stevie Ray Vaughan. Mas aí, de olhos fechados, você não vai ver o rebolado dessa apaixonante história de amor.

Preste atenção nos detalhes, como as unhas vermelhas, os brincos de grandes argolas e a bota de cano longo. Mostram que Vitória está pronta para a guerra. Em todos os sentidos. Ah, não esqueça de dar uma olhadinha no pneuzinho, o da Kombi, claro! Está bem careca.

O homem que despedaça o coração apaixonado de Vitória Matos parte tão veloz, que esquece de colocar o cinto de segurança. Talvez ele se sinta mais seguro sem o cinto do que ao lado da nossa pretty girl, 87. Não sei se anos ou quilos.

Portanto, se você encontrar pelas ruas deste país, uma Kombi branca, placas NBM 2266 (quase uma besta-fera) com um anjo moreno, cabelo de recruta do Exército, sem cinto de segurança, trajando calça escura e camisa azul de mangas longas, mande informações aqui para o Café e Conversa.

Ajude Vitória Matos a recuperar o amor dela. Dê uma força. Todos precisamos de uma ajudazinha, por menor que seja, para recuperar amores que se vão e esquecem o caminho da volta.

Romoaldo de Souza


Nenhum comentário: