domingo, 15 de novembro de 2009

Música do Dia - Slash and Fergie - Paradise City


Ricardo Icassatti Hermano
(Interino nas músicas, porque o Romoaldo foi relaxar nas trilhas do Goiás)

Slash, o ex-guitarrista da banda Guns & Roses, repaginou a clássica "Paradise City". Ao contrário do que muita gente faz, ele não pisou na bola. Modernizou a música com a introdução de um Rap feito pelo Cypress Hill, mas manteve a porrada do bom e velho rock'n roll que empolgou e continua empolgando multidões de jovens que martelam as cabeças mundo afora.

Não bastasse isso, Slash trouxe uma vocalista inusitada, a Fergie do Black Eyed Peas, bandinha pop hip-hop funk, que faz muito sucesso nas pistas de dança. E a moça manda muitíssimo bem no vocal. Aliás, está difícil saber em que área - se é que existe - a Fergie manda mal ... já atuou até em filme de zumbi, o Planet Terror dirigido por Robert Rodriguez. Merecia um Oscar!

Oi, eu sou a Fergie ...

Ainda participam dessa primeira faixa do seu aguardado CD solo, Ron Wood, dos Rolling Stones, Dave Grohl, do Foo Fighters, e Duff McKagan, ex-colega do Guns & Roses.

Música boa para fechar um domingo prazeiroso e para abrir com muita energia uma semana promissora. Agora, aumenta que isso aí é Rock'n Roll!!!



Um comentário:

Unknown disse...

Paradise City. Intensa como um ristreto