segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Garanta o seu panettone


O final do ano está chegando. Já podemos ouvir os sininhos do trenó de Papai Noel. Você foi um(a) menino(a) legal este ano? Comportou-se direitinho? Estudou, passou de ano, fez boas ações? Garantiu seu presentinho?

NÃO????

Calma! Não se desespere. Para tudo existe solução, especialmente quando você dispõe de uma reza poderosa para colocar o Divino ao seu lado e espantar "os homens malignos" que estão atravancando o seu caminho. O seu panettone está garantido. Basta rezar essa oração que está fazendo o maior sucesso em Brasília:

"Pai eterno, queremos te agradecer por estarmos aqui. Sabemos que nós somos falhos, somos imperfeitos, mas o teu sangue nos purifica de tudo. Nós somos gratos pela vida do Durval, que tem sido um instrumento de bênção para as nossas vidas, para essa cidade, para que o senhor contemple a questão do seu coração. Santas são as investidas, senhor, de homens malignos contra a vida dele, contra as nossas vidas. Nós precisamos dessa tua cobertura, de tua graça, da tua sabedoria, de pessoas que tenham, senhor, armas para nos ajudar nessa guerra. E acima de tudo, todas as armas podem ser falhas, todos os planejamentos podem falhar, todas as nossas atividades... Mas o senhor nunca falha, o senhor tem pessoas para condicionar e levar no coração aonde o senhor quer. A sentença é o senhor quem determina. O parecer, o despacho, é o senhor quem faz acontecer. E nós precisamos de um livramento na luta contra o mal. Os seus filhos, os teus familiares, ó pai, quem dá a vida, senhor, toma a minha vida. Nós precisamos de uma cidade diferente. O senhor tem uma cidade diferente para nós. Tu tens um novo tempo para nós. E a tua despede o teu julgamento. Eu creio, senhor, na tua palavra. O senhor é verdade, o senhor é a nossa justiça, o senhor é aquele que abre as portas. Meu Deus, a tua palavra diz que serão renegados, serão constituídos em nada aqueles que se levantarem contra nós. O senhor um dia pegou um rei, um rei chamado Nabucodonosor, e fez ele pastar, comer capim, para entender que o senhor prevalece. E, Deus, nós estamos sendo alvo de pedradas. Eu quero entregar uma cura nas tuas mãos... Deus, dá um jeito nessa situação, tira esses homens do nosso caminho, pai. Faz-nos senhor crescer, e ter a tua bênção. É o que oramos..."

Nenhum comentário: