domingo, 8 de novembro de 2009

Café com iogurte


A inusitada combinação de café com chocolate crocante e iogurte me deixou com água na boca e sabor de quero mais.

A Yogen Früz, no Brasília Shopping, primeira loja da franquia a se estabelecer no Brasil, está desenvolvendo um sistema que as simpáticas empreendedoras Roberta Fernandes e Elina Magnan chamam de blend it, combinando o iogurte com um variado cardápio de frutas congeladas.

Mas o Café & Conversa além dessa deliciosa mistura de café com chocolate, ainda provou amora com iogurte e, banana com canela. Tirando a que tem o café, que para mim é hors concours, outro frozen maravilhoso é o de lichia, iogurte com chá verde. Inesquecível.

Com uma voz de cantora lírica, Elina Magnan adverte que Yogen Früz “parece sorvete, mas é iogurte”. Já Roberta Fernandes, que largou a engenharia para administrar a franquia, desfila simpatia enquanto comanda um time de atendentes de primeira. E olha que bom atendimento é coisa rara, em Brasília.

Romoaldo de Souza

5 comentários:

Hellen Tôrres disse...

Realmente dá água na boca!

Patrícia Vasconcelos disse...

Eu já viciei no yogurt!

Anônimo disse...

Realmente café com chocolate é muito bom.Já experimentei. Deixa um sabor todo especial...e, esse café do Yogen Früz é tudo de bom.
Parábens pelo site, gostei muito.
Julciara/Jornalismo/Unicesp

Melina disse...

Ainda bem que em Vitória agora tem uma franquia também, provei o yogurt com amora, em homenagem à nossa linda yorkshire chamada Amora. rsrsrs!!!
Esse trem vicia...
:)

Anônimo disse...

Nossa, esse yogurte é o melhor !!!Muito melhor que os outros que tem por aí!!!Amei,ainda bem que na minha cidade tem tb !!!